quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CD Burlesque – Trilha Sonora

download trilha sonora do filme Burlesque
Descrição: A trilha sonora do filme da Sony Pictures Burlesque, é estrelado por Christina Aguilera e Cher. A trilha sonora também inclui duas novas faixas executadas pela lendária Cher , incluindo “You Haven’t Seen The Last Of Me”, uma poderosa balada Diane Warren escreveram que foi produzido por Matt Serletic. A trilha sonora também inclui remakes e covers de canções clássicas como Etta James “Something’s Got A Hold On Me” e “Tough Lover” e Mae West’s ““A Guy What Takes His Time””, todos realizados por Christina Aguilera.
Artista: Christina Aguilera e Cher
Álbum: Burlesque: Original Motion Picture Soundtrack
Gênero: Soundtrack
Ano: 2010
Tamanho: 44 MB
BitRate: 192 Kbps
Formato: Mp3

Download: Fileserve

senha: therebels.in
Lista de músicas
01. Christina Aguilera – Something s Got A Hold On Me
02. Cher – Welcome To Burlesque
03. Christina Aguilera – Tough Lover
04. Christina Aguilera – But I Am A Good Girl
05. Christina Aguilera – Guy What Takes His Time
06. Christina Aguilera – Express
07. Cher – You Haven t Seen The Last Of Me
08. Christina Aguilera – Bound To You
09. Christina Aguilera – Show Me How You Burlesque
10. Christina Aguilera – The Beautiful People (from Burlesque)

1 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More